Criação • Tecnologia • Performance • Mídias Sociais

Windsor Hoteis

A rede Windsor, nossa cliente desde 2014, é a maior do Rio de Janeiro, com hotéis também em Brasília. Com unidades de 3 à 5 estrelas, oferece serviços personalizados, espaços para eventos, área de lazer e restaurantes.

Desafio

Ampliar o awareness da rede, atrair novos clientes, divulgar os serviços oferecidos, bem como os espaços para eventos. Aumentar as taxas de ocupação das treze unidades cariocas e das duas unidades da capital federal.

Estratégias de Comunicação

A integração entre os diferentes canais digitais foi completa: criação e desenvolvimento do novo site responsivo da rede Windsor, landing pages, e-mails marketing, redes sociais e mídias online.

Desenvolvemos uma comunicação especial para conteúdos comerciais através de anúncios no Facebook. Além disso, ampliamos o número de reservas feitas através do site do Windsor com anúncios no Google (Redes Display e Pesquisa).

O trabalho de análise e otimização da comunicação foi diário. O planejamento e estruturação do investimento em campanhas de mídia foi inteligente, baseado na sazonalidade de consumo dos produtos do cliente.

Estratégias de geolocalização também deram grande retorno, impactando pessoas próximas e que viajam com frequência. O uso de remarketing para clientes recorrentes ou que abandonavam a página de reservas no site também performou muito bem.

As criação de publicações impulsionadas nas redes sociais colaborou com o crescimento do awareness da marca e ampliação qualitativa da base de fãs. Desenvolvemos editorias criativas, informativas e conteúdos relevantes que fomentassem o turismo no Rio e em Brasília.

Impacto

Mais do que aumentar o awareness da marca e a ocupação dos hotéis, construímos uma relação de confiança com o cliente, baseada num trabalho sólido e excelentes resultados.

de aumento no retorno sobre o investimento.

de aumento da receita através de vendas diretas no site no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. (#AgitoSP)

de aumento na taxa de ocupação diária.