Criação • Performance • Mídias Sociais

Moby Self Storage

A Moby Self Storage chegou ao Rio em 2016, expandindo também para São Paulo. A empresa oferece soluções de armazenamento para necessidades de diferentes tipos e tamanhos.

Desafio

O mercado de self storage, apesar de altamente concorrido, não é conhecido por todos. Portanto, além de aumentar o awareness da marca e o número de conversões, tivemos o desafio de gerar interesse e educar o mercado sobre o produto.

Estratégias de Comunicação

A Moby possui diferenciais de destaque frente à concorrência e focamos em explorá-los de uma forma inteligente. Cobrimos a busca pela categoria no Google (rede de pesquisa e display) com otimizações diárias para alcançar o máximo de conversões dentro do investimento do cliente. Implementamos um código de conversão de chamada no site da Moby.

Conseguimos mensurar tanto os anúncios que geraram envio de contato, como chamadas telefônicas.

Paralelamente, trabalhamos o awareness da marca com um conceito criativo e conteúdo informativo nas redes sociais. As linhas editoriais foram planejadas para aumentar visibilidade da Moby e trabalhar em paralelo à conversão em mídia. Com peças complementares, a comunicação (dentro e fora das redes) era homogênea e o público foi impactado em diversos momentos.

Produzimos um vídeo institucional para as redes sociais e site. De uma forma didática, destacamos os diferenciais do cliente, valorizamos o produto e ampliamos o reconhecimento da alta qualidade do serviço prestado.

Créditos: Aevo Studio

Impacto

Com essa estratégia diversificada e focada, atingimos excelentes resultados. Aumentamos o número de conversões, em relação a 2016, o engajamento nas redes sociais e, consequentemente, o fluxo de interessados para o site da Moby

na taxa de conversão por venda

no custo de conversão por venda